Oeste x Red Bull Brasil: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO na TV

A partida entre, Oeste x Red Bull Brasil acontece nesta sexta-feira (07) às 19h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri, no estado de São Paulo. A partida e válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto Oficial do Facebook do Red Bull Brasil

O confronto entre, Oeste x Rede Bull Brasil será transmitido ao vivo pelo SPORTV2, a partir das 18h30. O canal está disponível na grade de programação de emissoras de TV a cabo. 

O Jogo 

O Oeste, vem para essa partida em busca da vitória em casa. O clube está na segunda posição, do Grupo D, com 12 pontos conquistados, em 9 jogos disputados. 

Os clubes que completam o grupo D, são: São Paulo, Ituano e Botafogo-SP. O líder deste grupo é o São Paulo, com 13 pontos.

Na última partida, o clube de Barueri, perdeu para o Santos, por 3 a 2, no Pacaembu. Mesmo com a derrota, o técnico Renan Freitas, gostou do desempenho de sua equipe. 

“Fizemos um grande jogo contra o Santos. O resultado não reflete o que foi a partida e por isso temos muita coisa positiva para mantermos para sexta-feira, como o comprometimento tático e a valorização da posse de bola que tivemos. Jogamos de igual para igual com uma equipe favorita ao título e não é qualquer time que faz isso. Sabemos que o RB Brasil tem uma equipe qualificada e vive um grande momento, mas vamos nos preparar bem para buscar a vitória”, comentou o técnico do Oeste. 

Já o Red Bull Brasil, busca chegar a melhor campanha do campeonato. O clube está com 18 pontos, empatado com o Palmeiras. O time procura se aproximar dos 22 pontos do Santos, que possui a melhor campanha. 

Na última rodada o time venceu o Novorizontino, em casa, por 1 a 0. O Toro Loko, está na segunda posição do Grupo A, com 18 pontos. Os clubes que completam este grupo, são: Santos, São Caetano e Ponte Preta. 

Oeste x Red Bull Brasil – Campeonato Paulista 2019

Transmissão: SPORTV2

LEIA MAIS: 

Régis fala sobre relação de confiança com Carille e comenta disputa de posição com Jadson e Sornoza