Torcedores – Notícias Esportivas

Opinião: 4 trocas na lista de inscritos que o Palmeiras deve fazer para as quartas do Paulistão

O Palmeiras garantiu classificação para as quartas de final do Paulistão. O Verdão venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e terminou na liderança do grupo B com 25 pontos. Seu adversário nas quartas de final será o Novorizontino.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco - Agência Palmeiras

Para esta nova etapa, o técnico Luiz Felipe Scolari pode realizar até quatro trocas na lista de inscritos do Alviverde Paulista. Com muitas opções no elenco palmeirense, algumas merecem oportunidades ao mesmo tempo que o Verdão tem certas carências.

Veja quais as trocas ideais na lista de inscritos do Palmeiras:

Juninho

Com muitas opções no meio de campo e menos na defesa, vale a pena inserir Juninho na lista. O jogador não conseguiu se firmar no Verdão, mas merece mais oportunidades. Lucas Lima é um dos jogadores que pouco vem produzindo. Com muitas opções no setor de criação, vale a troca para esta reta final.

Matheus Fernandes

O jovem atleta é o substituto ideal para Bruno Henrique na equipe do Palmeiras, que atualmente não conta com um reserva com características similares. Com isso, trocaria Jean por Matheus Fernandes para a reta final do Campeonato Paulista.

Hyoran

Jogador importante para jogadas em velocidade. Hyoran é técnico e chuta bem de fora da área. É uma peça de maior utilidade se comparado a Felipe Pires, que pouco mostrou com a camisa palmeirense. Hyoran já está acostumado a defender o Verdão. Sendo assim, realizaria a troca por Felipe.

Arthur Cabral

O Verdão precisará de um camisa 9, uma vez que Deyverson ficará fora das quartas e muito provavelmente de uma eventual semifinal. Não teria motivo para deixar Deyverson dentre os inscritos apenas para uma eventual final de Campeonato Paulista. Esta seria a troca.

LEIA MAIS

Paulistão 2019: veja quais os confrontos das quartas de final

Ademir da Guia encontra Deyverson antes de jogo do Palmeiras e elogia jogador: “craque”