
Crédito: Foto: Flickr/Grêmio
Por se tratar de um clássico ainda na primeira fase do Gauchão, sem a responsabilidade de um mata-mata, por exemplo, o técnico Renato Gaúcho pode ter a tranquilidade necessária para lançá-los. Maicon e Luan, campeoníssimos pelo clube, não devem ser descartados no elenco, mas devem esperar sua vez novamente.
A exposição aos contra-ataques e a falta de definição nas jogadas ofensivas contra o Libertad, na terça-feira, foram algumas das causas na inesperada derrota por 1×0, pela Libertadores. Coincidentemente, o time passou a jogar melhor no segundo tempo a partir da entrada de Jean Pyerre.

.
No ataque, chegou a hora de Diego Tardelli iniciar a partida. Se ainda não está 100% fisicamente, que caiba a ele avisar Renato quando não mais se sentir confortável para estar em campo. Tanto Felipe Vizeu como André ainda não demonstraram que devem ocupar a vaga deixada por Jael.
Assim, um Grêmio ideal, renovado e com mais “gás” para o Gre-Nal pode atuar com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel, Matheus Henrique, Marinho, Jean Pyerre, Everton; Diego Tardelli.
O Gre-Nal está marcado para domingo, 19h, na Arena.
LEIA MAIS:
Maicon volta a criticar Dourado após troca de farpas em 2018: “Quando ganham, querem ficar grandão”
Presidente colorado lamenta “falta de respeito” de Renato em declaração sobre o Gre-Nal
Rossi dá “boa noite” após derrota do Grêmio na Libertadores e diverte colorados na web
Grêmio perde em casa na Libertadores e Maicon admite frustração: “Chateado”
Siga o autor: