OPINIÃO: Santos apresenta ótimo futebol, mas ainda falta algo a mais

O futebol do Santos é de encher os olhos. A diferença para o jogo praticado no Brasil é gritante. Mesmo com um elenco inferior a vários times, o alvinegro praiano desponta com o time que apresenta as melhores atuações nesse início.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

No entanto, falta algo a mais. O que? Falta um centroavante! Gabigol foi muito bem ano passado, apesar de ressaltar que não é da posição. O time já teve Ricardo Oliveira recentemente, mas careca de jogador com essas características.

A goleada de 4×0 sobre o América-RN mostrou que, em diversas oportunidades, o placar poderia ser ainda mais elástico se tivesse um “camisa 9” para concluir as envolventes e elaboradas jogadas de Soteldo, Jean Mota e companhia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Sampaoli tem se virado bem sem um jogador conclusivo. Aposta em nomes de velocidade e isso tem surtido resultado. Os santistas encantam quando desfilam pelos gramados e isso tem feito muito bem ao futebol brasileiro.

Em virtude dos recursos financeiros, o Santos não pode fazer grandes investimentos para encorpar mais seu elenco. Um centroavante seria suficiente para fechar nesse primeiro momento o plantel e tocar durante a temporada.

LEIA MAIS
MINISTRO DO ESPORTE DA RÚSSIA ADMITE DESEJO DE RECEBER RECOPA SUL-AMERICANA
VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES DO SANTOS NA VITÓRIA SOBRE O AMÉRICA-RN
RODRYGO DIZ QUE TIME TEM JOGADO COM A CARA DO SANTOS: “NÃO É SÓ DO SAMPAOLI”