Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: Torcidas de Mirassol e Botafogo-SP mostram a força do interior

Mirassol e Botafogo-SP fizeram na noite deste domingo um duelo que nos mostrou que as torcidas do interior ainda são muito fortes e devem ser respeitadas.

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: Marcos Freitas/Mirassol FC

Levando em consideração que Mirassol e Botafogo-SP não montam elencos extraordinários como Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, entre outros. As torcidas do Leão da Alta Araraquarense e do Pantera da Mogiana não deixaram a desejar durante o embate das equipes neste domingo.

Siga o autor no Instagram

Estiveram presentes no estádio José Maria de Campos Maia cerca de 8.341 torcedores.

A torcida do Mirassol, dona da casa compareceu em peso, inclusive sua torcida organizada “Fúria do Leão” fez uma bela recepção aos jogadores antes do jogo. Confira alguns vídeos do momento:

Crédito: Marcos Freitas/Mirassol FC

Crédito: Marcos Freitas/Mirassol FC

 

Se a torcida da casa fez bonito, também vale falar da torcida visitante. No total foram 28 ônibus, 5 vans e muitos carros que saíram de Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, São José do Rio Preto e outras cidades. Por volta de 2.000 torcedores se deslocaram até o noroeste paulista para acompanhar o Pantera.

As duas torcidas apoiaram suas equipes durante os 90 minutos. Foi um show à parte. Dentro de campo o jogo terminou empatado em 1×1. Wilson marcou de cabeça aos 6 minutos do primeiro tempo para o Leão. Também de cabeça, Naylhor empatou no último lance do primeiro tempo.

Na última rodada o Mirassol vai até Barueri onde enfrenta o Oeste, na quart-feira(20), às 21h30.

No mesmo dia e horário o Botafogo recebe o Santos no Estádio Santa Cruz,o clube ainda corre risco de rebaixamento, mas depende só de suas forças para continuar na elite do Paulistão.

 

Confira algumas fotos da partida Mirassol 1×1 Botafogo-SP: