Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com gol de Léo Passos, Palmeiras vence o Coritiba de virada na Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras venceu o Coritiba por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Airton, Léo Passos e Wesley fizeram os gols do Verdão, enquanto Igor Jesus marcou para o Coxa.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Igor Jesus abriu o placar para o Coritiba, mas ainda na etapa inicial o Alviverde chegou ao empate com Airton. No segundo tempo, Léo Passos marcou o gol da virada do Palmeiras e Wesley fez o terceiro.

O jogo de volta contra o Coritiba, com mando do Palmeiras, será disputado na quarta-feira da semana que vem, dia 3 de abril, em local a definir. A competição não conta com a regra do gol qualificado e, em caso de empate no placar agregado dos dois jogos, a disputa vai para os pênaltis.

Na primeira fase, que foi disputada em jogo único, o Verdão eliminou o Galvez com vitória por 2 a 1 na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC, com gols de Iván Angulo e Aníbal. Foi a primeira partida da história do Verdão disputada no Acre, incluindo categorias de base e Profissional.

A categoria Sub-20 do Verdão vem de excelente temporada no ano passado. Do recorde de 23 títulos conquistados pela base em 2018, o Sub-20 faturou seis: Campeonato Brasileiro (inédito), Campeonato Paulista (atual bicampeão), Copa RS (inédito), Copa Santiago (Sub-18) e dois torneios na Europa (Torneio de Terborg, na Holanda, e a CEE Cup, na República Tcheca).

LEIA MAIS:

Palmeiras x Novorizontino: Internautas reclamam de “suposta” agressão de Felipe Melo no jogo; veja

Assista aos melhores momentos da goleada do Palmeiras sobre o Novorizontino

Camisa 10 e capitão da Bolívia, meia do Palmeiras marca primeiro gol no Sul-Americano sub-17; veja

Goleiro campeão mundial sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras