Palmeirense fanático, dono de restaurante que oferece chopp grátis a cada gol de Borja estima ter 150% mais clientes

Palmeiras x Novorizontino será o jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paulista. A partida acontecerá no Allianz Parque, nesta terça-feira (26), às 21h (Horário de Brasília). Para a peleja, uma promoção viralizou em diversos grupos de WhatsApp e Facebook. A arte de um estabelecimento promete uma rodada de chopp grátis a cada gol de Miguel Borja, centroavante do Verdão. O Torcedores entrou em contato com o proprietário do local para entender mais da ação.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

A arte em questão é assinada pela Julifran Restaurante. O estabelecimento que servirá uma rodada de chopp grátis a cada gol de Borja em Palmeiras x Novorizontino fica em Fátima do Sul, no Mato Grosso do Sul. Com um mercado anexo, o proprietário do local está surpreso, aliás, com a maciça divulgação de sua promoção. “O intuito era que a publicação tivesse grande visualização. No entanto, não esperávamos que iria viralizar dessa maneira, obtendo tão grande repercussão”, destacou Vinicius Sanches, dono da Julifran.

Palmeirense fanático, segundo ele mesmo, o próprio Vinicius participou da criação da promoção, enfim. “Tendo em vista a má fase pela qual o atacante Borja está passando, surgiu, assim, a ideia de realizar a ação. Não há limitação quanto à quantidade de gols – e chopps. Almejamos pelo ótimo desempenho do atleta e pela vitória do Verdão em Palmeiras x Novorizontino. A expectativa é que saiam muitas rodadas grátis!”, comentou.

De antemão, já é possível dizer que a Julifran, ao menos, já teve grande repercussão. “Esperamos um aumento de, ao menos, 150% em relação ao público normal do estabelecimento para assistir Palmeiras x Novorizontino”. Embora não costume realizar promoções dessa ordem, Vinicius, por fim, coloca uma condicional: “Há de se pensar em realizar tais ações daqui pra frente”, finalizou.

LEIA MAIS
Palmeiras vota Orçamento de 2018 e novos membros do COF nesta segunda-feira (18)
Palmeiras passa a tratar Deyverson mais energicamente, mas com auxílio de psicóloga
No Instagram, jogador do Palmeiras rebate torcedor que o acusou de ir para a balada após Dérbi perdido