Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeão em 2011, Pará afirma que vencer a Libertadores “pelo maior time do brasil” será emocionante

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (05) pela primeira rodada da Libertadores, contra o San José-BOL, às 19h15 (horário de Brasília). Antes da estreia, o lateral-direito Pará falou sobre um possível título do clube carioca nesta edição.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Campeão em 2011 ao lado de Neymar e Ganso no Santos, Pará é um dos dois únicos jogadores do Flamengo vencedores de uma Libertadores (Berrío venceu em 2016. Em entrevista ao Globoesporte.com, o lateral afirmou que a altitude não poderá atrapalhar em Oruro.

“Não podemos levar a dificuldade da altitude para nosso subconsciente. Temos que focar em jogar futebol, que é o que fazemos de melhor. Isso não vai interferir em nada, não. Vamos focar e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o jogador.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O atleta do Flamengo também afirmou que a “expectativa é muito grande”. “O professor Abel sempre fala que estamos nos preparando para coisas maiores, e a Libertadores é o grande objetivo no ano, sem dúvidas. Vamos focar jogo a jogo para conquistar esse título. Estamos todos concentrados para começar a competição com o pé direito”, ressaltou.

“Ser campeão pelo maior time do Brasil vai ser uma emoção muito grande. Espero que isso se concretize. Nossa torcida é apaixonada, vibra bastante e merece muito. Se Deus quiser, vamos conseguir esse título tão importante”, concluiu o lateral.

Flamengo e San José-BOL se enfrentarão pela primeira rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. Além das duas equipes, LDU, do Equador, e Peñarol, do Uruguai.

Leia mais:

Pará afirma que o Flamengo tem um “elenco forte” e fala sobre chegada de Rafinha: “Todo jogador bom é bem-vindo”

Flamengo tem retrospecto negativo em estreia na Libertadores contra equipes estrangeiras

Flamengo divulga 10 fatos sobre Zico, aniversariante do dia; veja

As melhores notícias de esportes, direto para você