Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Patrocinense x Atlético-MG: veja as principais informações da partida

Patrocinense x Atlético-MG se enfrentam neste sábado (9), pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, em partida que vale muito para os donos da casa e pouco para o Galo, que já pensa em Libertadores.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

O Patrocinense faz grande campanha no Mineiro e está na 4ª posição, brigando de maneira direta pela classificação à próxima fase. A equipe vem de vitória fora de casa sobre o Tupi, por 2 a 0, e precisa derrotar o Atlético-MG para conter a aproximação do Tupynambás (5º) e da Caldense (6º), que estão a um e dois pontos, respectivamente, de distância na tabela.

O Atlético-MG, por sua vez, tem utilizado a equipe reserva no Campeonato Mineiro e mesmo assim mantém a liderança, com 19 pontos. Levir Culpi vai repetir o método e mandará a campo um time sem titulares para enfrentar o Patrocinense, já que o foco é a disputa da Libertadores.

Os reservas do Galo tem feito boa campanha e estão um ponto a frente do América-MG, 2º colocado, e três a frente do Cruzeiro, que está na 3ª colocação.

Patrocinense x Atlético-MG
Estádio: Pedro Alves do Nascimento, Patrocínio (MG)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, Sidimar dos Santos Meurer (auxiliar 1), Magno Arantes Lira (auxiliar 2)
Transmissão na TV: Premiere

Prováveis escalações
Patrocinense: Júlio César(Cleysson); Tony Gallego, Diego Borges, Betão e Ian; Arílson, Dedê, Davi Lopes, Juninho; Kellyton e Giovanni Pavani.

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Iago Maidana, Matheus Mancini e Hulk; Adilson (José Welison) e Nathan; Chará, Vinícius e David Terans; Alerrandro.

Leia mais:
CR7? Que nada! Torcedores da Juventus se derretem por Kean, autor de dois gols na vitória sobre a Udinese

Lebron James relata experiência de quando conheceu Michael Jordan: “foi como ver Jesus Cristo”

Felipe Vizeu revela torcida pelo Flamengo e diz que só comemora gol contra o ex-clube se for vaiado

As melhores notícias de esportes, direto para você