Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulista Série A3: Velo Clube vence mais uma e segue firme na liderança

As fases decisivas do Campeonato Paulista da Série A3 vão chegando. E a briga por vagas de classificação e para evitar o rebaixamento segue intensa. Após 11 rodadas, a liderança segue firme nas mãos do Velo Clube, que goleou fora de casa o EC São Bernardo por 4 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Velo Clube

Léo Santos anotou dois para o time de Rio Claro nesta partida, com Anderson Brito e Vinícius Santos completando o placar. O resultado coloca os visitantes com 25 pontos, mantendo firme o topo da tabela. O time do Grande ABC tem 12 e começa a se aproximar da zona do rebaixamento.

O Desportivo Brasil empatou fora de casa com o Comercial por 1 a 1 e é o vice-líder da Série A3, com 21 pontos. E tem a companhia do Noroeste, que contou com gol de Richarlyson para empatar com o Audax também pelo placar de 1 a 1. Resultado que também faz o time de Bauru somar 21 pontos.

Na quarta posição, o Capivariano bateu o Grêmio Osasco por 2 a 0 e foi a 19 pontos. Com 18, o Comercial é o quinto colocado, com o Monte Azul sendo sexto lugar, com 15, mas que tropeçou para um dos lanternas, o Olímpia, perdendo por 1 a 0.

A vitória deixa o Olímpia na penúltima posição, com sete pontos. A lanterna é do São Carlos, que recebeu o Batatais e perdeu em casa para o Fantasma da Mogiana por 3 a 1. O primeiro time fora do Z-2 é o Taboão da Serra, que empatou por 2 a 2 com o Barretos e foi a nove.

Completando a rodada do Paulista da Série A3, está a vitória do Rio Preto por 1 a 0 em cima do Primavera, gol de Gabriel Barcos.

LEIA MAIS

Liga dos Campeões da África: Veja os resultados da penúltima rodada da fase de grupos

Superliga Chinesa: Confira os resultados da segunda rodada

Goleiro do Millonarios faz “milagres” consecutivos e evita derrota em clássico; assista

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Velo Clube)