Torcedores – Notícias Esportivas

Paulistão Série A-3: veja como está o G-8 após a 12ª rodada

A décima segunda rodada do Paulistão da A-3 foi concluída neste domingo e tivemos a inclusão de alguns nomes no G-8 da competição.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/FPF

O Velo Clube venceu o Monte Azul por 3 x 1 e se manteve na liderança isolada do Paulistão da A-3. Quem também foi bem e garantiu vantagem na posição foi o Desportivo Brasil, que derrotou o quase rebaixado São Carlos. Jogo que terminou 1 x 0 para o Desportivo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

Já o Noroeste empatou em 1 x 1 com o Rio Preto, manteve a terceira colocação. Só que viu a aproximação do Comercial. O time de Ribeirão Preto enfrentou o Grêmio Osasco e venceu por 1 x 0, resultado que fez o time subir uma posição. O Capivariano era o quarto colocado, empatou em 0 x 0 com o Primavera e perdeu apenas uma posição, na que preocupe o time, já que está cinco pontos do último não classificado.

O G-8 que se completa com as presenças de Audax, Barretos e EC São Bernardo. As três equipes que conquistaram importantes resultados e entraram na zona de classificação para a próxima fase. O Audax goleou o Olímpia por 5 x 2 e subiu três posições na tabela. Já o Barretos também subiu três posições depois de vencer o Batatais. Mas quem mais chamou a atenção foi o São Bernardo, que aplicou quatro no CATS e subiu cinco posições.

Saiba mais:

Danilo Avelar marca o terceiro gol no ano e fala sobre futuro no Corinthians: “Estender o contrato é o que quero”