Mercado da bola: Sport contrata meio-campista com passagem pelo Palmeiras

O Sport confirmou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a sequencia da temporada 2019. Trata-se do meia Pedro Carmona, de 30 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Grêmio Novorizontino e tem passagem pelo Palmeiras. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

“Pedro Carmona está confirmado. Fechou contrato com o Sport e deve se apresentar na próxima semana. Até segunda a gente tem data”, informou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Sport será o segundo clube do meia em Pernambuco. Pedro Carmona já defendeu o Náutico entre 2014 e 2015. Nelo Campos também destacou o futebol do novo contratado do Leão.

“Ele vai contribuir. Acompanhamos muito as questões das lesões dele. Vai fazer exames e, quando aprovado, vai assinar o contrato. Ele vem de uma sequência boa no Paysandu e no Novorizontino. É um meia canhoto, que tem uma excelente bola parada, e vai nos ajudar muito e somar com o elenco que a gente tem”, falou o dirigente.

Durante sua carreira, Carmona ainda conta com passagens pelo Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Oeste, Osasco Audax, São Caetano, São José – RS, Suwon City do Japão, Vila Nova e também pelo Paysandu, onde esse ano disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Se reforçando para o Brasileirão, CSA contrata meio-campista argentino

Em apenas 2 jogos, atacante colombiano se torna protagonista do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

Goleiro campeão mundial sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Mercado da bola: CSA anuncia a contratação do meia Madson, ex-Fortaleza, Vasco e Santos