Ponte Preta x Botafogo-SP: confira a escalação da Pantera Negra para o duelo

Ponte Preta e Botafogo de Ribeirão Preto fecham a 9ª rodada do Cameponato Paulista na noite desta segunda-feira (4) às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/facebook - Roberto Cavalo em coletiva de imprensa

Para o duelo desta segunda-feira, os prováveis titulares do Botafogo serão: Marcelo Viana; Maicon Silva, Naylhor, Ednei e Pará; William, Evandro, Renan Oliveira, Nadson; Pimentinha e Rafael Costa.

O treinador Roberto Cavalo confirmou em entrevista que não vai repetir o esquema com três zagueiros utilizado na derrota por 1 a 0 diante do Corinthians devido aos desfalques de Plínio, Lucas Mendes e Felipe Saraiva. E que provavelmente, utilize um time com dois zagueiros e dois volantes tanto pela necessidade de pontuar na competição quando pelo fato de saber que a Ponte Preta vai jogar de forma ofensiva diante de seus torcedores.

A situação do Botafogo é péssima no Campeonato Paulista. Com apenas quatro pontos somados, a Pantera Negra encontra-se na zona de rebaixamento e vê os quatro jogos restantes como verdadeiras finais para escapar da queda para a série A-2.

LEIA TAMBÉM:

Ponte Preta x Botafogo-SP: confira a provável escalação da Macaca