Ponte Preta x Botafogo-SP: confira a provável escalação da Macaca

Na noite desta segunda-feira (4), Ponte Preta e Botafogo de Ribeirão Preto entrarão em campo às 20h para disputa de partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo será realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: :PontePress/ÁlvaroJr

A provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Botafogo-SP é: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão, Matheus Vargas e Tiago Real (Júlio César); Hugo Cabral e Thalles.

Com uma base já formulada para o duelo desta segunda-feira, o técnico Jorginho ainda tem como dúvida a utilização do recém contratado atacante Julio Cesar, vindo da Chapecoense, que chegou esta semana por empréstimo até o fim do ano e está em forma para disputar partidas oficiais.

O volante Igor Henrique ainda aprimora a forma física, em caso de recuperação, Jorginho afirma que o atleta será realizado para o confronto desta segunda.

Faltando quatro jogos a serem disputados, a situação da Ponte Preta para alcançar a classificação está complicada. Atualmente na 3ª posição do grupo A, a diferença da Macaca para o segundo colocado RB Brasil é de oito pontos. E por isso, a Macaca não pode mais tropeçar e ainda depende de deslizes do adversário para classificar-se para a segunda fase do Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM:

BRAGANTINO X SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO PELO PAULISTÃO