Ponte Preta x Botafogo-SP: Acompanhe o placar ao vivo da partida do Paulistão 2019

Ponte Preta x Botafogo-SP se enfrentam nesta segunda-feira (04), no estádio Moisés Lucarelli, às 20h, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Acompanhe o placar ao vivo da partida aqui no Torcedores.com.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @aapp_oficial

Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, a Macaca quer vencer, para tentar encostar no Red bull Brasil, segundo colocado do Grupo A. Com 10 pontos, a Ponte está oito pontos atrás do Toro Loko. E, se quiser uma classificação, terá que lutar por um placar favorável.

Já o Botafogo-SP é o último colocado do Grupo D, com apenas quatro pontos conquistados. Além disso. está na lanterna do campeonato, junto com o São Bento. A equipe precisa vencer as últimas rodadas para não cair para A2 no próximo ano.

Além disso, a equipe de Ribeirão Preto disputará a Série B do Brasileirão. E um rebaixamento no Paulistão não está nos planos do time. Para isso, precisa reagir nessas últimas rodadas.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Paulista – Nona rodada

Ponte Preta x Botafogo-SP

Data: segunda-feira, 04 de março

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Escalação Ponte Preta: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão, Matheus Vargas e Tiago Real (Júlio César); Hugo Cabral e Thalles. Técnico: Jorginho

Desfalques: Rafael Longuine, André Castro e Mantuan.

Pendurados: Edson, Igor Henrique e Tiago Real

Escalação Botafogo-SP: Marcelo Viana; Maicon Silva, Naylhor, Ednei e Pará; William, Evandro, Renan Oliveira, Nadson; Pimentinha e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo

Desfalques: Plínio e Felipe Saraiva

Pendurados: Ninguém

LEIA MAIS:

Veja os resultados da 26ª rodada do Campeonato Italiano

Notícias do Flamengo: veja o que rolou neste domingo (03)