Futebol Paulista

Ponte Preta x Guarani: confira a provável escalação do Bugre para o clássico pelo Paulistão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook Ponte Preta

Ponte Preta e Guarani disputam mais um dérbi de Campinas na noite deste sábado (16) em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Para o dérbi de número 193, o técnico do Guarani, Osmar Loss, pretende ir a campo com: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon.

Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, a partida deste sábado (16) entre Ponte Preta e Guarani será o encontro de número 193 na história das equipes. O jogo está marcado para às 19h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Guarani tem bons motivos para vencer o dérbi de Campinas #193. Além da oportunidade de entrar no G2 em caso de tropeço do Nororizontino – vice-líder até então, o Bugre pode também tirar as chances de classificação do rival.

Atualmente, o Bugre soma 14 pontos, contra 16 pontos do vice-líder, o Novorizontino, que duela contra o Santos. Para classificar-se, o Guarani depende de tropeços do Tigre e também de si próprio.

Já a Macaca, depende de um milagre para a classificar-se. Atualmente com 17 pontos, o vice-líder do seu grupo, o RB Brasil, possui 21 pontos. Com apenas duas rodadas restantes, a Ponte Preta precisa vencer seus jogos e torcer por dois tropeços consecutivos do rival para assistir ir à próxima fase da competição.

VEJA TAMBÉM:

Bragantino 0x3 Ituano: confira os gols da partida pelo Paulistão