Lutas

Ponzinibbio deixa Dos Anjos de lado e escolhe novo rival para desafiar

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil

Santiago Ponzinibbio tem desafiado nos últimos meses o brasileiro Rafael dos Anjos para uma luta. No entanto, a demora que nota para que este combate seja marcado o faz pensar em alternativas para tentar subir na divisão dos meio-médios.

Em entrevista ao site MMAFighting, o ‘Gente Boa’ afirmou que está ‘cansado de esperar’ pelo brasileiro e revelou que deseja agora um nome diferente para ser seu próximo adversário: o ex-dono do cinturão da divisão, Tyron Woodley.

“A verdade é que o Rafael diz na mídia que quer lutar comigo, mas no fundo, não quer. Ele não quer me enfrentar, nunca me pediu para lutar nos EUA ou fez qualquer menção a isso. Ele queria lutar no Brasil para não parecer covarde, mas ele não quer lutar comigo”, disse Ponzinibbio.

“Eu preciso lutar. É um dos melhores momentos da carreira, estou perto de ser campeão e não quero ficar parado. Se o Rafael dos Anjos não quer lutar comigo, acho que seria bom se eu lutasse contra o Woodley. Já mostrei que tenho potencial para ser campeão”, completou o argentino.

Vindo de sete vitórias seguidas na divisão, o lutador afirmou que quer vencer Woodley e espera que isto o credencie de vez a lutar contra o atual dono do cinturão dos meio-médios, Kamaru Usman, no futuro.

“Já fiz mais do que o Tyron desde que ele lutou pelo cinturão pela primeira vez. Acho que estou pronto para lutar com ele. Quero nocautea-lo e e aí enfrentarei Usman e também o nocautearei e serei campeão meio-médio ainda em 2019”, ressaltou.

LEIA MAIS

Vídeo de McGregor quebrando celular de fã surge na Internet

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil)