Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Porto x Roma: confira os desfalques dos dois times para o duelo pela Champions League

No estádio do Dragão, em Portugal, o Porto recebe a equipe da Roma nesta quarta-feira (6), às 17h, horário de Brasília, para o jogo da volta das oitavas de final da Champions League

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/twitter

Para o duelo decisivo valendo vaga nas quartas de final, ambos os clubes contam com desfalques importantes. Pelo lado do Porto, o centroavante Aboubakar, com rompimento no ligamento do joelho esquerdo, será o único desfalque. Já a equipe da Roma, não contará com o meia argentino Pastore nem com o atacante turco Under, ambos com lesões musculares.

O confronto entre Porto e Roma promete muitas emoções para a tarde desta quarta-feira (6). Na partida de dia, o jovem Zaniolo foi o destaque ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 de seu time no jogo da ida, na Itália.

AMBOS DERROTADOS NOS CLÁSSICOS

Em seus últimos jogos pelos campeonatos nacionais, a Roma perdeu o Derby della Capitale para a Lazio por 3 a 0, e ocupa atualmente 5ª colocação na série A TIM com 44 pontos somados em em 26 partidas disputadas. O Porto, também foi derrotado na sua última partida para seu maior rival, o Benfica por placar de 2 a 1. Com isso, os Dragões ocupam a vice-liderança do campeonato português com 57 pontos em 24 jogos, dois pontos atrás do líder, que é justamente o Benfica.

VEJA TAMBÉM:

Champions League: saiba como assistir Porto x Roma online