Pré-jogo Liverpool x Burnley: Confira as informações da partida da Premier League

O Liverpool recebe o Burnley neste domingo, às 9h, no Anfield Road, pela trigésima rodada da Premier League, com a missão de continuar na cola do líder Manchester City. Fique por dentro de todos os detalhes desta partida crucial na luta pelo título inglês:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Liverpool facebook oficial

Liverpool

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Os Reds entram em campo pressionados pela vitória do Manchester City diante do Watford neste sábado (9) e agora estão quatro pontos atrás do atual líder na tabela. O time de Jurgen Klopp tropeçou contra o Everton no clássico do último final de semana e perdeu a primeira colocação para Aguero, De Bruyne e companhia. Neste cenário, uma vitória sobre o Burnley é fundamental para não deixar os citzens abrirem vantagem e para continuar com reais chances de garantir o inédito título da Premier League.

Os números e o retrospecto jogam a favor do clube da terra dos Beatles. Dos 70 pontos que o Liverpool possui no Campeonato Inglês, 38 foram conquistados jogando no Anfield Road, com o posto de único invicto atuando em casa na competição. Os Reds não perdem para o Burnley há quatro jogos, somando três vitórias nesta sequência. No último encontro entre os times, a equipe de Firmino, Salah e Mané levou a melhor por 3 a 1. Relembre:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Champions League

O jogo contra o Burnley será o último do Liverpool antes da partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (13). A partida acontece na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, às 17h, e clube inglês precisa de um empate com gols ou de uma vitória simples sobre os alemães para se classificar, já que a ida terminou em 0 a 0.

Burnley

Os visitantes da partida deste domingo têm um objetivo bem diferente de seu adversário na 30ª rodada: escapar da ameaça do rebaixamento. Com 30 pontos, o Burnley é o décimo sexto colocado na tabela, cinco pontos à frente do Cardiff City, primeiro na zona da degola.

Os Clarets vêm de duas derrotas seguidas, para Newcastle e Crystal Palace e tentam contrariar os prognósticos e o retrospecto ruim jogando longe de casa. Como visitante, a equipe somou apenas 13 dos 45 pontos possíveis, marcando 14 gols e sofrendo 27.

O Burnley não poderá contar com o volante Steven Defour e o atacante Aaron Lennon, ambos machucados.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Liverpool x Burnley – 30ª rodada do Campeonato Inglês

Data: domingo (10/03/2019)

Horário: 09:00 (horário de Brasília)

Local: Anfield Road (Liverpool, Inglaterra)

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!
LEIA MAIS:

Liverpool x Burnley: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV