Torcedores – Notícias Esportivas

Pré-jogo NBB 2019: São José x Bauru

Duas equipes situadas no meio da tabela do NBB, São José e Bauru duelam em São José dos Campos nessa quinta-feira (14). Os times já estão garantidos nos playoffs, no entanto seguem objetivos diferentes no torneio.

Vinícius Batista
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

A equipe do São José está em oitavo lugar no NBB, vindo de uma sequência sucessiva de vitórias e derrotas respectivamente. Sua atuação nos últimos dez jogos vem sido inconstante. Prova disso são as vitórias sobre equipes fortes, como Botafogo e Minas e os revezes contra Brasília e o lanterna Joinville. Mesmo assim, um triunfo em cima do rival paulista, é fundamental para encostar na equipe mineira pela sétima posição, que dá vantagem de disputar dois dos três jogos na primeira fase dos playoffs em casa.

O Bauru não faz uma boa temporada no NBB. Com oito vitórias e quatorze derrotas, a equipe amarga a 10ª colocação na tabela de classificação. Embora a equipe esteja na zona de classificação nos playoffs e com a vaga próxima de ser garantida, seu desempenho não é nada animador. Após vencer o Corinthians, depois de quatro derrotas seguidas, perdeu para o Flamengo na última segunda. Com quatro jogos para acabar a temporada regular, o Bauru busca ganhar moral para entrar bem na pós-temporada.

O jogo pode ser acompanhado pelo site oficial do NBB (lnb.com.br/nbb) em tempo real.

Ficha técnica: São José dos Campos x Bauru Basket – NBB CAIXA 2019

Data: 14 de março de 2019

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Ginásio Linneu de Moura, São José dos Campos

Provável escalação do São José: Pedro, Schneider, Sahdi, Douglas Nunes e Mineiro.

Provável escalação do Bauru: Larry Taylor, Alex, Ruiz, Jefferson e Lucas.

LEIA MAIS: NBB Flamengo x Vasco: equipes jogam no sábado (16) com portões fechados no Ginásio de São Januário