Predator tem edição comemorativa de 25 anos com Zidane e Beckham

A Adidas está comemorando 25 anos da chuteira Predator. Ela reuniu Zinedine Zidane e David Beckham para relançar duas versões que os craques usaram em suas carreiras. As edições são limitadas e estarão à venda a partir de 7 de março.

Juvenal Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação. Adidas juntou dois craques para relançar duas edições da Predator

O jogo de volta entre Real Madrid e Ajax está servindo para a Adidas lançar novas versões da chuteira Predator. A fornecedora de material esportivo alemã reuniu dois ex-Galáticos para celebrar os 25 anos do primeiro lançamento da marca. Zidane e Beckham tiveram duas chuteiras que usaram em momentos significativos modernizadas. Além de cada versão separada, a fornecedora também lançou uma edição híbrida.

No caso de Zidane, foi repensada a Predator Accelerator, que usou em 1998, ano em que foi campeão mundial com a França. Neste mesmo ano chegou à final da Champions, ainda com a Juventus, mas perdeu justamente para o Real Madrid. A nova Predator Accelerator ZZ é dourada com detalhes em branco, vermelho e preto. Já para Beckham foi lembrada a Predator Precision usada em 2001. Foi a partida em que o “Spicy Boy” marcou o gol de falta que classificou a Inglaterra para a Copa do Mundo do ano seguinte. O jogo foi no Old Trafford, contra a Grécia. A Predator Precision DB vem na cor branca, com detalhes em prata e vermelho. Ambas têm cadarço lateralizado para a parte externa do pé. A versão mista Predator 19+ DBZZ é dourada e vermelha, mas não tem cadarço. Tem uma parte escura elástica que adere ao formato dos pés. Ainda há as versões de tênis.

No comercial de lançamento, Zidane e Beckham avaliam vídeos de jogadores profissionais e amadores que “mereçam” um par, já que trata-se de edições limitadas. Não há referências de que o produto seja comercializado no Brasil, não foi encontrada nenhuma menção no site brasileiro da empresa. Na Europa, será comercializada por 350 euros.

LEIA MAIS

Nike lança nova linha de chuteiras de Neymar inspirada em tatuagem do jogador