Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Corinthians fez o possível para ter Arana: ‘Estou decepcionado com o Sevilla’

Guilherme Arana, apesar de ainda estar na pauta do Corinthians, tem chances remotas de chegar ao clube na próxima janela. Presidente da agremiação paulista, Andrés Sanchez garantiu que fez o possível para trazer o lateral-esquerdo e não escondeu a chateação com algumas coisas que aconteceram durante as negociações.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Andrés conversou com o jornal espanhol “ABC de Sevilla” e detalhou algumas situações da proposta do Arana, onde afirmou que não tinha como ir além da forma de pagamento sugerida por ele.

“Fizemos a oferta que podíamos, 8 milhões de euros. As formas de pagamento? Nós fizemos tudo o que estava em nossas mãos. Fizemos tudo e um pouco mais para comprar Arana”, afirmou o presidente corintiano.

Cabe lembrar que os 8 milhões de euros que o Timão ofereceu seriam pagos em quatro anos, segundo o UOL Esporte, e o Sevilla quer a quitação em no máximo dois anos.

Cabe lembrar que o diretor de futebol do clube paulista, Duílio Monteiro Alves, viajou neste mês para a Espanha e revelou que a equipe de Andaluzia subiu o preço pelo lateral. 

“O que eu posso dizer é que queríamos pagar como podíamos. O que eu posso dizer é que meu diretor de futebol viajou até a Espanha para ver com os representantes do Sevilla e não se administrou bem. Estou muito decepcionado. Claro que o Sevilla estava em seu direito de não aceitar a proposta, mas há coisas que não gostei. Fiz o que pude”, lamentou o mandatário.

CORINTHIANS MANTÉM CAUTELA POR ARANA

Após o empate diante da Ferroviária, Duílio Monteiro Alves afirmou que o clube teria condições de pagar pelo jogador. Mas a cautela financeira ainda é prioridade.

“Não é que o Corinthians não esteja conseguindo pagar o Arana. O Corinthians tem o pé no chão e não está disposto a fazer o investimento, apesar de ser um grande investimento o jogador. A proposta foi feita, que infelizmente não deu certo”, iniciou o dirigente, segundo relato da Gazeta Esportiva.

LEIA MAIS
WALTER DIZ QUE SAÍDA DO TIMÃO ESTÁ CERTA DESDE DE JANEIRO: ‘ESTOU EM PAZ’
CONTRATAÇÃO DE AVELAR INDEPENDE DA CHEGADA DE ARANA, DIZ DIRETOR

As melhores notícias de esportes, direto para você