
Crédito: Foto: Divulgação/Inter
A decisão do TJD revoltou a direção colorada, que se mostrava até certo ponto tranquila com o julgamento. Nas redes sociais, o presidente Marcelo Medeiros demonstrou toda a sua irritação pela nova sentença:
“Indignação é a palavra para descrever nosso sentimento hoje. O resultado do julgamento de recurso do Nico López é revoltante. Atleta agredido recebe punição igual a de seu agressor. Inaceitável!”, escreveu.
Veja o post:
Indignação é a palavra para descrever nosso sentimento hoje. O resultado do julgamento de recurso do Nico López é revoltante. Atleta agredido recebe punição igual a de seu agressor. Inaceitável!
— Marcelo Medeiros (@medeirosinter) 14 de março de 2019
O vice-presidente de futebol Roberto Melo também lamentou a decisão do tribunal:
Lamentável! Sentimento de indignação e revolta entre todos nós Colorados… injustiça para nosso atleta e prejuízo para o clube!! https://t.co/RO3WG0huEr
— Roberto Melo (@roberto_melo) 15 de março de 2019
Para tentar barrar o prejuízo, o Inter vai entrar com um efeito suspensivo junto ao STJD para ter Nico López no Gre-Nal. A cúpula colorada mantém expectativa de uma resposta ainda para esta sexta-feira. O próprio jogador, também pelas redes sociais, indicou frustração:
“Boa noite galera!!! Gostaria de dizer que estou muito triste com esse novo resultado do STJD (sic), faltando 3 dias para o clássico, um jogo importante para mim, mas não vou baixar a cabeça, seguimos…”, diz o post.
Reveja o apoio da torcida colorada na vitória sobre o Alianza Lima:
LEIA MAIS:
Maicon volta a criticar Dourado após troca de farpas em 2018: “Quando ganham, querem ficar grandão”
Presidente colorado lamenta “falta de respeito” de Renato em declaração sobre o Gre-Nal
Rossi dá “boa noite” após derrota do Grêmio na Libertadores e diverte colorados na web
Grêmio perde em casa na Libertadores e Maicon admite frustração: “Chateado”
Siga o autor:
TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL