Veja a provável escalação do Bahia para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas

Em partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas nesta quinta-feira (21), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Será o embate dos clubes com os melhores ataques do Estadual, ambus marcaram 19 gols.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para o jogo desta quinta, o Tricolor de Aço pode ter como novidade o atacante Gilberto, poupado contra o Jequié. Com um incomodo muscular, o lateral-direito Nino Paraíba é dúvida.

A provável escalação do Bahia para o duelo é a seguinte: Douglas Friedrich; Flávio (Nino), Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto, Elton, Ramires, Élber e Artur Caíke; Gilberto (Fernandão).

O Atlético de Alagoinhas tem como desfalques os meio-campistas Hércules e Guto, suspensos pelo terceiro amarelo, além de Allyson e Rafael Granja, que estão no departamento médico.

Assim, a tendência é que o Cacará seja escalado com: Diego; Edcarlos, Iran, Bremer e Raldinei; Azevedo, Leandro Sobral, Danilo e Gabriel Estevez; João Neto e Peixoto.

O duelo de volta das semifinais está marcado para o dia 27 de março, às 21h30, no estádio Carneirão, casa do Atlético de Alagoinhas.

LEIA MAIS:

Reforço da base, zagueiro chamou a atenção do Palmeiras atuando como profissional em time nordestino

Reforço do Palmeiras, atacante foi alvo do Corinthians no ano passado

Mercado da bola: CSA renova contrato de destaque da zaga

Atacante colombiano brilha em estreia e Palmeiras vence o Galvez na Copa do Brasil Sub-20