Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Bahia para o jogo contra o Sampaio Corrêa

Em jogo da 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (30), a partir das 16 horas, no estádio Castelão (MA). A principal novidade do Tricolor de Aço deve ser a volta do atacante Gilberto ao time titular. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Artilheiro do time na temporada com 13 gols marcados, Gilberto deve iniciar a partida, enquanto Fernandão deve ser opção para o segundo tempo. O Tricolor também deve ter no ataque titular os atacantes Arthur e Arthur Caíke, liberados pelo DM e relacionados para o duelo decisivo.

A tendência é que o técnico Ederson Moreira escale o Bahia para o embate com: Anderson; Nino Paraíba (Flávio), Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Artur, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto.

Na 5ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com 12 pontos, o Bahia precisa vencer o Sampaio Corrêa e torcer por empate ou derrota de CSA ou Náutico, um uma derrota do Ceará para se classificar para a próxima fase da competição regional.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Sport contrata meio-campista com passagem pelo Palmeiras

Mercado da Bola: Se reforçando para o Brasileirão, CSA contrata meio-campista argentino

Em apenas 2 jogos, atacante colombiano se torna protagonista do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

Reforço da base do Flamengo, atacante colombiano é regularizado e pode estrear

Palmeiras vence o Corinthians e conquista torneio internacional na base