Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Bahia para jogo contra o Santa Cruz-RN

Em partida da segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia enfrenta o Santa Cruz-RN nesta quarta-feira (5), às 19h15, na Arena das Dunas. Buscando a classificação, o Tricolor de Aço deve escalar o que tem de melhor a disposição do técnico Ederson Moreira. 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaque da goleada do Bahia sobre o Altos-PI pela Copa do Nordeste, o meia Shaylon deve ganhar chance na equipe titular. O atacante, vetado no ultimo jogo do Tricolor, deve voltar a equipe titular.

Assim, a tendência é que o treinador Ederson Moreira escale o Bahia com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore (Flávio) e Douglas Augusto; Artur (Élber), Ramires e Shaylon; Gilberto.

O Bahia precisa vencer o Santa Cruz-RN para garantir classificação direta para a terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O Tricolor passou para a segunda fase da competição nacional após empatar em 2 a 2 com o Rio Branco-AC, fora de casa. Na primeira fase do torneio o visitante tinha a vantagem de jogar pelo empate.

LEIA MAIS:

Junior Barranquilla x Palmeiras: Veja a provável escalação do Verdão para a estreia na Libertadores

Rodrygo diz que foi ameaçado por Kanu durante vitória do Santos sobre o Oeste; assista

Copa do Nordeste: Assista aos melhores momentos da goleada do Bahia sobre o Altos