Confira a provável escalação do São Bento para a partida contra a Ponte Preta

O São Bento enfrenta a Ponte Preta neste domingo (10), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, às 19h. Em busca de sua primeira vitória na competição, o técnico do time, Silas, poderá fazer alterações na escalação do São Bento.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @ECSaoBento1913

Confira abaixo a provável escalação do São Bento, para a partida diante da Ponte Preta:

Henal; Regis (Edson Ratinho), Wesley, Luizão e Mansur; Fabio Bahia, Alex Maranhão e Mazola; Éder Luis (João Paulo), Paulo Henrique e Alecsandro. 
O zagueiro Éwerton Páscoa está lesionado e Wesley deverá entrar em seu lugar. Régis, novo contratado do clube, está regularizado e pode jogar.
O São Bento é o lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos conquistados em quatro empates. Precisando vencer para
tentar sair da zona de rebaixamento, a equipe ainda ocupa a última colocação da classificação geral.
Após o empate contra o Corinthians, na última rodada, o técnico acredita que a vitória pode acontecer diante da Macaca. Mas não terá jogo fácil pela frente.
A Ponte precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. A equipe de Campinas está na terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos. No momento, está a oito pontos do Red Bull Brasil, segundo colocado. Somente a vitória interessa a Ponte Preta para continuar na briga por uma vaga.
Campeonato Paulista – 10ª rodada
São Bento x Ponte Preta
Data e horário: domingo, 10 de março, às 19h
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
LEIA MAIS: