Confira a provável escalação do Manchester City contra o Swansea pela FA Cup

O Manchester City joga contra o Swansea neste sábado (16), às 14h20, pelas quartas de final da FA Cup. O duelo acontece no Liberty Stadium, no País de Gales.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/Manchester City

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O técnico Pep Guardiola deve escalar o Manchester City assim: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Zinchenko; Gundogan, David Silva, Bernardo Silva; Sterling, Mahrez (Sané), Agüero

Os Citizens chegam às quartas após vencerem o Newport City, por 4 a 1, enquanto o Swansea bateu Brentford pelo mesmo placar.

Na Premier League, a equipe de Guardiola está na liderança, com 74 pontos, um a mais que o vice-líder Liverpool, enquanto o Swansea é apenas o 15º colocado da Championship.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!