São Paulo x Palmeiras: Veja a provável escalação do Verdão para o clássico

Em jogo da 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras faz clássico contra o São Paulo neste sábado (16), a partir das 16h30, no Estádio do Pacaembu. O técnico Luiz Felipe Scolari faz mistério nas escalação do Verdão, mas a equipe que iniciará a partida não deve ter nenhuma surpresa. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Com exceção de Deyverson, que segue cumprindo suspensão por cusparada em Richard no clássico contra o Corinthians, o Alviverde deve enfrentar o Tricolor com a mesma escalação que venceu o Melgar por 3 a 0 na última terça-feira (12), pela Libertadores. Assim, Borja deve receber mais uma oportunidade e ser o centroavante da equipe no jogo do Estadual.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Palmeiras ainda tem como desfalque o zagueiro Luan, que está no departamento médico. Suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo no início da semana por confusão em clássico contra o Santos, o meia Moisés está liberado para o jogo, porque o Verdão pediu um efeito suspensivo mediante a um novo julgamento.

A tendência é que o treinador Felipão escale o Palmeiras para o clássico contra o São Paulo com: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.

O Verdão lidera o Grupo B do Campeonato Paulista com 19 pontos e tem um retrospecto de cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

LEIA MAIS:

Palmeiras x Ponte Preta: Saiba como comprar ingressos para o jogo do Paulistão

Deyverson busca superar as polêmicas e avisa: “Estou me esforçando para melhorar”

Com filho de ex-volante Magrão, Palmeiras tem 4 convocados para a seleção brasileira sub-15

Mercado da bola: Palmeiras já contratou 8 jogadores para o time sub-20 em 2019