Palmeiras deve ter reforços contra o Coritiba na Copa do Brasil Sub-20; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades na escalação titular que enfrenta o Coritiba na Copa do Brasil Sub-20. O duelo está marcado para esta quarta-feira (27), às 15 horas, no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Para o confronto, o Verdão deve ter os reforços de alguns atletas que estavam com os profissionais e não participaram da estreia da equipe na Copa do Brasil Sub-20. São os casos dos zagueiros Vitão e Patrick de Lucca, do lateral-esquerdo Esteves, do volante Matheus Neris e do atacante Léo Passos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Alviverde estreou na competição nacional com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Galvez-AC, com gols de Anibal e Iván Angulo, que são estrangeiros e também defende as seleções de base de Paraguai e Colômbia, respectivamente.

A tendência é que o técnico Wesley Carvalho escale o Palmeiras para o embate contra o Coritiba com: Gomes, Marcus Meloni, Vitão (Kaique Mafaldo), Patrick de Lucca (Helder) e Esteves (Nogueira); Natan, Patrick de Paula e Alan; Léo Passos (Airton), Angulo e Lincon (Aníbal).

O jogo de volta contra o Coritiba, com mando do Palmeiras, será disputado na quarta-feira da semana que vem, dia 3 de abril, em local a definir. A competição não conta com a regra do gol qualificado e, em caso de empate no placar agregado dos dois jogos, a disputa vai para os pênaltis.

LEIA MAIS:

Goleiro campeão mundial sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Palmeiras x Novorizontino: Verdão atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo de hoje

Camisa 10 e capitão da Bolívia, meia do Palmeiras marca primeiro gol no Sul-Americano sub-17; veja

Meia do Palmeiras é 2º colocado em torneio de pôquer e ganha prêmio de 10 mil reais