Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras pode ter surpresas na equipe que enfrenta o Mirassol; veja a provável escalação

O técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar o Palmeiras para o duelo contra o Mirassol com um formação alternativa e pode dá chance a revelações da base alviverde. O Verdão entra em campo neste sábado (9), às 16h30, no Estádio Municipal de Mirassol, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

A tendência é que o atacante Miguel Borja seja o único atleta titular na vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, pela Libertadores, que inicie a partida do Paulistão entre os 11. Concorrente do colombiano na posição, Deyverson cumpre suspensão por cuspida em jogador do Corinthians e é desfalque certo do Verdão. Se não escalar o camisa 9, o treinador pode improvisar outro jogador na função ou escalar Anibal, revelação da base alviverde, inscrito na lista B (composta por atletas das categorias de base do clube).

O goleiro titular deve ser Fernando Prass ou Jailson, tendo como laterais Mayke e Diogo Barbosa. A provável zaga deve ter Edu Dracena ao lado de Vitão, da base, Antônio Carlos ou Gustavo Gómez.

O meio-campo do Palmeiras na partida deve ter Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima. Contratado após se destacar no Bahia, o meia-atacante Zé Rafael é mais um que pode ter oportunidade. E a tendência é que Felipão escale Carlos Eduardo ou Felipe Pires ao lado de Borja no comando de ataque.

Assim, a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Mirassol é a seguinte: Fernando Prass (Jailson); Mayke, Antônio Carlos (Gustavo Gómez ou Vitão), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo (Felipe Pires) e Borja.

O Palmeiras está na liderança do Grupo B do Paulistão, com 18 pontos, e tem um retrospecto de cinco vitórias, três empates e uma derrota.

LEIA MAIS:

Dudu sonha com chance na seleção brasileira: “Venho fazendo um bom trabalho no Palmeiras”

Goleiro da Chapecoense revela que já foi sondado por Palmeiras, São Paulo, Vasco e Fluminense

Rivais criticam título da Mancha Verde: “Crefisa comprou carnaval pro Palmeiras”

As melhores notícias de esportes, direto para você