Futebol

Confira a provável escalação do Santos para clássico contra o Corinthians

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Em duelo da 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos faz clássico contra o Corinthians neste domingo (10), às 16 horas, na Arena do Corinthians, em Itaquera. Mesmo já classificado para a próxima fase do estadual, o Peixe vai com forma máxima e a dúvida está entre Cueva e Rodrygo na escalação titular. 

Titular do Santos, Cueva faltou dois treinos na última terça e não foi relacionado para o jogo da Copa do Brasil contra o América-RN, que ocorreu na última quinta-feira (7). Rodrygo substituiu o peruano no jogo e foi o destaque do Peixe na vitória por 4 a 0.

Assim, a dúvida é se Cueva ou Rodrygo será titular. No meio de campo, três jogadores disputam duas vagas no time titular: Alison, Diego Pituca e Jean Lucas.

A provável escalação do Peixe para o clássico é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison (Jean Lucas), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo (Cueva).

O Santos é o líder do Grupo A do Paulistão com 22 pontos e tem um retrospecto de sete vitórias, um empate e uma derrota. Faltando três jogos da primeira fase a serem disputados, o Peixe já está garantido nas quartas de final.

LEIA MAIS:

Rodrygo diz que foi ameaçado por Kanu durante vitória do Santos sobre o Oeste; assista

Palmeiras relaciona 5 atletas da base para jogo contra o Mirassol

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro e Palmeiras, atacante reforça o Nacional no Campeonato Amazonense

Mercado da bola: Rogério Ceni pede e Fortaleza contrata volante que estava no São Paulo

Mercado da bola: Chapecoense anuncia a contratação de atacante do Flamengo