Futebol

Santos x América-RN: confira a provável escalação do Peixe para o jogo da Copa do Brasil

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Em partida da segunda fase da Copa do Brasil, o Santos enfrenta o América-RN nesta quinta-feira (7), às 21h30, no estádio do Pacaembu. O goleiro Everson é nome certo na escalação do Peixe para o duelo, segundo informou o preparador de goleiros do clube, Arzul. 

O treinador Jorge Sampaoli esconde a escalação do time da Vila Belmiro. Uma das dúvidas está entre Diego Pituca e Jean Lucas, que disputam uma vaga no meio de campo do Peixe.

A tendência é que o técnico Sampaoli escale o Santos para o jogo contra o América-RN com: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison e Diego Pituca (Jean Lucas); Carlos Sánchez, Jean Mota e Cueva; Derlis González.

A segunda fase tem partida única, e o vencedor segue na competição. Em caso de empate a decisão vai para as penalidades. Quem passar enfrenta o Atlético-GO na terceira fase da Copa do Brasil.

O Peixe chegou na segunda fase da Copa do Brasil após aplicar uma goleada por 7 a 1 sobre o Altos-PI, no início de fevereiro, no estádio Albertão.

LEIA MAIS:

Notícias do Santos: veja o que rolou nesta quarta (06)

Rodrygo diz que foi ameaçado por Kanu durante vitória do Santos sobre o Oeste; assista

Rivais criticam título da Mancha Verde: “Crefisa comprou carnaval pro Palmeiras”

Tremor de terra ocorre na Colômbia e é sentido em hotel que o elenco do Palmeiras está hospedado

Santos x Oeste: Assista aos melhores momentos da vitória do Peixe no Paulistão