Confira a provável escalação do Santos para o jogo contra o Oeste

Em jogo da nona rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Oeste neste sábado (2), às 19 horas, no estádio do Pacaembu. Diferente do que fez na última partida do estadual, quando poupou alguns titulares contra o Palmeiras, o Peixe deve ir a campo com o que tem de melhor a disposição do técnico Jorge Sampaoli.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Twitter oficial do Santos

Quem pode ser a novidade do Santos no confronto e fazer a estreia é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, contratado junto ao Ceará que foi regularizado nesta sexta-feira (01). Como desfalques em processo de recuperação de lesão, o Peixe tem os zagueiros Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.

A tendência é que o treinador Jorge Sampaoli escale o Santos para o duelo contra o Oeste com: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan (Orinho); Alison, Diego Pituca (Jean Lucas), Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Soteldo.

O Santos lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, com 19 pontos, e vem de um empate em 0 a 0 com o Palmeiras. Na última terça-feira o Peixe foi eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o River Plate, do Uruguai.

LEIA MAIS:

Com surpresa, Palmeiras tem 7 convocados para defender o Brasil no Sul-Americano Sub-17

Mercado da bola: Atacante colombiano reforça time sub-20 do Flamengo

Palmeiras: Goulart revela que Felipão manifestou o interesse em zagueiro coreano