Veja a provável escalação do Santos para jogo contra o Red Bull Brasil; vale vaga na semifinal do Paulistão

Com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, o Santos enfrenta o Red Bull Brasil nesta terça-feira (26), às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Para o confronto, o Peixe não deve ter novidades.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Santos

A tendência é que o técnico Jorge Sampaoli repita a escalação que bateu o Red Bull Brasil na primeiro jogo das quartas de final do Estadual.

Assim, a provável escalação do Peixe é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alisson, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha e Rodrygo. 

Autor do 2º gol do Peixe no primeiro embate entre as equipes, o volante Diego Pituca está com bastante moral com o treinador Sampaoli: “Nós conhecemos um Pituca um pouco voluntarioso e desorganizado, mas conosco está rendendo muito, é um jogador muito completo. Ele disputa o jogo inteiro com a mesma intensidade. Ele é o único jogador que jogou a partida anterior inteira e jogou essa (contra o RB Brasil). Vejo ele um jogador com um potencial enorme que, com o passar do tempo, vai chamar muita atenção de equipes de qualquer lugar”

Novidade no primeiro confronto das quartas de final, Eduardo Sasha também foi bastante elogiado pelo técnico: “O Sasha fez uma partida, posicionalmente, incrível. Nos deixa feliz que o Sasha tenha feito isso, nos faz pensar que erramos em não dar mais partidas para ele”.

LEIA MAIS:

Conheça a empresa que vai construir novo estádio e CT para o Santos

Santos x Red Bull Brasil: Assista aos melhores momentos do jogo do Paulistão

Meia do Palmeiras é 2º colocado em torneio de pôquer e ganha prêmio de 10 mil reais