Saiba qual o próximo jogo da Chapecoense após vencer o Criciúma

A Chapecoense largou em vantagem ao vencer o Criciúma por 3×2 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto aconteceu nesta quarta-feira (27), na Arena Condá, em Chapecó.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Márcio Cunha/Chapecoense

Foi um duelo marcado por muitas homenagens a Rafael Henzel. O jornalista, sobrevivente ao trágico acidente aéreo de 2016, faleceu na última terça-feira (26) em decorrência de um infarto enquanto jogava futebol.

Na partida desta quarta-feira (27), a Chape chegou a abrir dois gols de vantagem. Elicarlos e Gustavo Campanharo foram às redes. No entanto, Sandro e Bruno Cosendey reagiram, mas Lourency deu a vitória.

O próximo confronto do Verdão do Oeste está marcado para acontecer contra o Brusque, no domingo (31). A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense, e acontece na Arena Condá, às 18h (de Brasília).

A Chapecoense está em terceiro lugar no Campeonato Catarinense e já classificada à próxima fase da competição estadual. O time tem 28 pontos conquistados, dois atrás dos líderes Avaí e Figueirense.

LEIA MAIS
CAMPANHARO HOMENAGEA RAFAEL HENZEL NO SEGUNDO GOL DA CHAPECOENSE
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA SOBRE O CRICIÚMA PELA COPA DO BRASIL
JOGADORES ENTRAM EM CAMPO COM BALÕES BRANCOS EM HOMENAGEM A RAFAEL HENZEL

Quem chega e quem sai dos clubes?