e-Sports

R6: Ubisoft fecha parceria com Lenovo para o Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Ubisoft

Após a pausa do Brasileirão de Rainbow Six – por conta do Six Invitational e do carnaval – o campeonato voltou com novidade na parte de fora do jogo. A Ubisoft apresentou a fabricante chinesa Lenovo como patrocinadora para este segundo turno de torneio; a marca também ajuda no fornecimento dos equipamentos.

Esse patrocínio dá continuidade na parceria entre a Ubisoft e a Lenovo, que vem desde 2018. A fabricante já esteve presente nas finais da sétima temporada da Pro League de Rainbow Six, além de patrocinar os dois maiores torneios de R6: Six Major e o Six Invitational.

“O Rainbow Six Siege possui uma comunidade de mais de dois milhões de jogadores somente no Brasil. No Brasileirão, contamos com oito dos melhores times do mundo, o que atrai uma grande audiência dos fãs e torcedores. É com muita alegria que recebemos a Lenovo como uma nova parceira para trilhar esse caminho de sucesso conosco”, explicou Marcio Canosa, diretor de eSports da Ubisoft para América Latina.

O Brasileirão de Rainbow Six voltou no último domingo, dia 10. Atualmente, o torneio está na 16ª semana. Team Liquid e FaZe Clan lideram a competição empatadas com 15 pontos. Neste domingo, dia 17, às 18h, dois confrontos encerram a oitava rodada do torneio: INTZ x paiN Gaming e ReD DevilS x Black Dragons.

As finais do BR6 começam no dia 7 de julho e irão reunir os quatro melhores classificados da fase de pontos corridos. O primeiro colocado da fase de pontos corridos já garantirá sua vaga diretamente para a decisão, no dia 28 de julho.

Os jogos da competição são transmitidos ao vivo pelo site do sportv e pelos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no Youtube.

LEIA MAIS

OVERWATCH: NOVO HERÓI CHEGA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 19

FORTNITE: SWITCH NÃO FAZ MAIS CROSS-PLAY COM CONSOLES

BATTLEFIELD 5: FIRESTORM CHEGA NO DIA 25 DE MARÇO