Lutas

Rafael dos Anjos enfrenta Kevin Lee no UFC Rochester

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

Rafael dos Anjos já tem o rival definido para tentar acabar com o jejum de vitórias no UFC. O Ultimate anunciou em suas redes sociais que o brasileiro terá pela frente Kevin Lee no UFC Rochester, marcado para o dia 18 de maio, na cidade americana.

O duelo será a luta principal do evento. E será a estreia de Lee na categoria dos meio-médios, depois de passar a sua carreira no Ultimate lutando na categoria inferior, a do peso-leve.

Atual quarto lugar do ranking meio-médio, Rafael dos Anjos vem de duas derrotas seguidas, para Colby Covington e o agora campeão da categoria, Kamaru Usman. E tentará uma nova chance de buscar o cinturão da divisão.

Lee era, no peso-leve, o quinto colocado da divisão. Mas vem de derrota para Al Iaquinta em seu último combate. Das três últimas lutas que fez, venceu apenas uma, contra outro brasileiro, Edson Barboza. E perdeu para Iaquinta e Tony Ferguson.

LEIA MAIS

Sem McGregor, ‘Cowboy’ Cerrone já tem novo adversário definido; Veja

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)