Veja a provável escalação do Real Madrid contra o Celta de Vigo na volta de Zidane

Na volta do técnico Zinedine Zidane ao banco, o Real Madrid entra em campo contra o Celta de Vigo pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida acontece neste sábado (16), às 12h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Real Madrid

O treinador francês possui algumas baixas consideráveis em relação ao time titular. Isso porque, Casemiro está suspenso e não joga no meio-campo. Além dele, outros jogadores estão entregues ao departamento médico.

São os casos do lateral-direito Carvajal, e dos atacantes Lucas Vásquez e Vinícius Júnior. Fora isso, ainda há a dúvida sobre Llorente, que se recupera de contusão sofrida e não possui presença garantida no confronto.

A provável escalação do Real Madrid contra o Celta de Vigo é formada por: Courtois; Odriozola, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Modric, Valverde e Kroos; Marco Asensio, Isco e Karin Benzema.

Os Merengues estão praticamente sem temporada. Fora da Champions League e da Copa do Rei, o time aparece somente em terceiro no Campeonato Espanhol com 51 pontos, 12 de desvantagem para o líder Barcelona.

LEIA MAIS
MOURINHO COMENTA ESCOLHA DE ZIDANE PELO REAL MADRID E ABRE O JOGO SOBRE PROPOSTA
CONMEBOL RECEBE CANDIDATURAS PARA FINAIS DA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2020
TÉCNICO CRITICA EX-GOLEIRO DO LIVERPOOL POR FALHA E ADMITE QUE ESCALARIA RESERVA