
Crédito: Divulgação/Facebook Red Bull Brasil
Provável escalação do Red Bull Brasil
Após a derrota no primeiro encontro, o técnico Antônio Carlos Zago comandou a preparação para a partida decisiva desta terça-feira. A única dúvida é o atacante Roberson. O atleta ficou de fora do jogo de ida por conta de dores musculares. Caso não consiga se recuperar para o duelo, Léo Castro deverá ganhar nova chance entre os titulares. Com isso, Zago deverá mandar a campo:
Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Ytalo; Osman, Claudinho e Roberson (Léo Castro).
Em busca da classificação
Dono da melhor campanha na primeira fase do Paulistão, com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota, o Red Bull Brasil faz a melhor trajetória de sua história na primeira divisão paulista. A boa performance, porém, não se repetiu na partida de ida das quartas. O Santos venceu com autoridade, dando poucas chances à equipe do interior.
Em entrevista após a preparação, o técnico Antônio Carlos Zago afirmou que não irá alterar seu estilo de jogo.
“Mesmo com a derrota, não tem por que mudar. No primeiro tempo, principalmente, criamos oportunidades. Temos que acreditar”, disse.
Zago mostrou também confiança em uma reação de sua equipe.
“É possível. Dois a zero… A gente tem que acreditar. É lógico que vamos jogar contra a melhor equipe do futebol paulista até agora, aquela que vem sendo a sensação do campeonato, mas nós temos as nossas ambições também e uma delas é passar para a próxima fase”, afirmou.
Ficha técnica
Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Data-horário: 26 de março de 2019, terça-feira, às 20h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral
Possível mudança do Red Bull Brasil
Fora das quatro linhas, o Red Bull Brasil vive um momento tumultuado. Na última semana, o assunto mais abordado foi uma possível mudança para Bragança Paulista, onde a empresa de bebidas energéticas que patrocina a equipe teria interesse na aquisição do Bragantino.
Dona de importantes times ao redor do globo, como Red Bull Salzburg (Áustria), New York Red Bulls (EUA) e Red Bull Leipzig (Alemanha), a Red Bull busca transformar o Toro Loko em um grande clube no Brasil. Com essa mentalidade, a parceria com o Bragantino representaria um grande em passo em busca do objetivo. Além de contar com boa estrutura, a equipe de Bragança se encontra na Série B do Campeonato Brasileiro.
Santos: Sampaoli rasga elogios para Pituca e Sánchez; Sasha também é citado