Reforço da base, zagueiro chamou a atenção do Palmeiras atuando como profissional em time nordestino

O time sub-20 do Palmeiras ganhou como reforço o zagueiro Jadson, de 18 anos, que já atuava como profissional no Santa Cruz de Natal e era um dos destaques do Campeonato Potiguar. Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o defensor contou que foi através da Copa do brasil que dirigentes do Verdão assistiram os jogos dele e negociaram a sua contratação.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

“Eu já vinha se bem no Santa Cruz, sendo titular absoluto. Os nossos jogos da Copa do Brasil contra Bahia e Tupi foram transmitidos e os caras do Palmeiras assistiram e gostaram de mim. Foi uma conquista muito grande acertar com o Palmeiras”, disse Jadson, ao Torcedores.com.

Jadson tem contrato com o Santa Cruz de Natal até 2021. Neste ano ele disputou 12 partidas como profissional do clube potiguar e a firmação na equipe titular foi rápido.

No nosso segundo ou terceiro jogo o treinador falou comigo para saber se eu poderia fazer a lateral direita, aceitei e fui bem. Na partida seguinte eu já fui escalado como zagueiro e não sair mais do time”, contou o defensor.

O novo contratado do Palmeiras se define como um zagueiro rápido, que sai jogando bem, sem precisar sair no chutão, e que se antecipa bem na frente dos atacantes.

“Estou me sentindo bem no Palmeiras, está sendo um início de conquistas. É uma honra defender o maio clube do Brasil. Tenho como objetivos conquistar meu espaço, me profissionalizar e conquistar grandes títulos pelo clube”, projetou o zagueiro, que foi contratado pelo Alviverde por empréstimo de um ano.

LEIA MAIS:

Reforço do Palmeiras, atacante foi alvo do Corinthians no ano passado

Atacante colombiano brilha em estreia e Palmeiras vence o Galvez na Copa do Brasil Sub-20

Mercado da bola: Atacante de 18 anos assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras