Lateral ex-São Paulo é preso, novamente, por dirigir alcoolizado e posse de drogas

O lateral-direito Régis foi preso, mais uma vez, na manhã desta quarta-feira (13), em Sorocaba, no interior de São Paulo. Os policiais o prenderam por embriaguez ao volante, posse de drogas e resistências à prisão. A informação foi dada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo Torcedores.

Joao Vitor Rocha
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/São Paulo

Segundo apurou o Torcedores, Régis teria sido abordado por policiais por conta de atividades suspeitas em um posto de gasolina na cidade de Sorocaba. Visivelmente alterado, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro e discutiu com os agentes. Durante a revista, foi encontrado três pinos de cocaína com o lateral.

O jogador foi encaminhado para o Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba por dirigir alcoolizado, posse de drogas e resistências a prisão. Como se negou a realizar o teste do bafômetro, Régis foi submetido a um exame toxicológico para determinar que tipo de substância estava em seu organismo no momento da abordagem.

Segundo apurou o Torcedores, o jogador assinará um termo circunstanciado e será liberado para aguardar o resultado do exames, que deve demorar 30 dias, em liberdade. Pela legislação brasileira, os atos do lateral não são cabíveis de prisão em flagrante.

Veja o vídeo do repórter Emilio Botta, do GloboEsporte.com