Confira os relacionados do Atlético de Madrid para o jogo contra a Juventus na Champions

Após conseguir uma vitória por 2 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Champions League, o Atlético de Madrid vai a Turim para tentar confirmar a classificação contra a Juventus nesta terça (12), às 17h. Os colchoneros divulgaram os relacionados para a partida decisiva da competição europeia. Confira:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Atlético de Madrid twitter oficial

Crédito: Atlético de Madrid twitter oficial

 

Goleiros: Adán, Oblak e Alex

Defensores: Godín, Arias, Savic, Juanfran, Giménez e Montero

Meio-campistas: Koke, Saúl, Lemar, Rodrigo, Mikel Carro e Joaquín

Atacantes: Griezmann, Kalinic, Ángel Correa e Morata

O time do treinador Diego Simeone acumula quatro jogos sem derrotas, sendo que não sofreu gols em nenhum deles. O retrospecto recente joga a favor dos espanhóis na partida desta terça-feira, já que podem até perder por um gol diferença para se classificar. Qualquer empate também garante o Atlético nas quartas de final e um gol dos colchoneros obriga a Juve a marcar quatro vezes.

A grande ameaça para a defesa do clube de Madri será Cristiano Ronaldo, que marcou 22 vezes contra a equipe quando atuava pelo Real Madrid. A dupla de zaga formada pelos uruguaios Godín e Giménez tentará anular o português mais uma vez, a exemplo do que fizeram no jogo de ida, e quem sabe repetir o desempenho ofensivo que garantiu a vitória aos colchoneros.

O técnico Diego Simeone não poderá contar com Diego Costa e Thomas Partey suspensos, além de Lucas Hernández e Filipe Luís lesionados.

LEIA MAIS:

UEFA Champions League: veja tudo que vai rolar durante a semana (11 a 17/3)