Confira a lista de relacionados da Juventus para o jogo contra o Atlético de Madrid na Champions

A Juventus enfrenta o Atlético de Madrid nesta terça-feira (12), às 17h, no Juventus Stadium pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. A Velha Senhora divulgou a lista dos relacionados para a partida decisiva na competição continental. Confira:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Juventus twitter oficial

Goleiros: Szczesny, Pinsoglio e Perin

Defensores: Chiellini, Caceres, Bonucci, Cancelo e Spinazzola

Meio-campistas: Pjanic, Matuidi, Emre Can, Betancur e Nicolussi Caviglia

Atacantes: Ronaldo, Dybala, Mandzukic, Kean e Bernardeschi

Crédito: Juventus twitter oficial

 

Após perder o jogo de ida por 2 a 0, a Juve terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para se classificar. A missão é ainda mais complicada levando em consideração que os colchoneros vêm de cinco vitórias consecutivas sem sofrer gol. O clube de Madri é o segundo colocado do Campeonato Espanhol com 56 pontos, sete atrás do líder Barcelona.

Para furar o forte sistema defensivo do time de Simeone, o clube italiano contará com o maior artilheiro da história da Champions League: Cristiano Ronaldo. O português, que já marcou 22 vezes em 32 jogos contra o adversário desta terça foi poupado na vitória sobre a Udinese na última rodada do Campeonato Italiano e será a grande esperança para a virada heroica em Turim. Na Serie A Tim, a Juventus sobra na liderança com 18 pontos de vantagem para o vice-líder Napoli.

O principal desfalque da Juventus para a partida será o lateral-esquerdo Alex Sandro, suspenso. Além dele, Douglas Costa, Khedira e Cuadrado seguem fora por lesão.

LEIA MAIS:

UEFA Champions League: veja tudo que vai rolar durante a semana (11 a 17/3)

Vinicius Jr. e jogadores do Real Madrid agradecem a Solari nas redes sociais após demissão