Confira os relacionados do Liverpool para o jogo contra o Bayern na Champions League

O Liverpool encara o Bayern de Munique nesta quarta-feira (13), às 17h (horário de Brasília), na Allianz Arena, pela partida de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. Confira os relacionados do clube inglês para esta decisão:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Liverpool facebook oficial

Goleiros: Alisson, Mignolet e Kelleher

Laterais: Alexander-Arnold, Robertson e Alberto Moreno

Zagueiros: Van Dijk, Lovren, Matip e Phillips

Meio-campistas: Fabinho, Henderson, Wijnaldum, Lallana, Milner e Shaquiri 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Atacantes: Salah, Firmino, Mané, Origi e Sturridge

Não poderão participar da partida o meia Oxlade-Chamberlain, que retornou recentemente de uma séria lesão e ainda precisa de ritmo de jogo, o zagueiro Joe Gomez, fora há alguns meses por lesão e o meio-campista Naby Keita, que sentiu um desconforto muscular.

Após o resultado de 0 a 0 no primeiro jogo, o Liverpool precisará de uma vitória simples ou de qualquer empate com gols para se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões. Os Reds terão que quebrar o tabu de derrotas em todos os jogos como visitante nesta edição do torneio europeu.

O Liverpool ocupa a segunda posição da Premier League com 73 pontos, um a menos que o líder Manchester City e vêm de uma vitória por 4 a 2 sobre o Burnley com dois gols de Firmino e de Mané.

Ficha técnica: Bayern de Munique x Liverpool

Local: Allianz Arena (Munique, Alemanha)
Data: 13 de março de 2019 (quarta-feira)
Horário: 17h (de Brasília)

Provável escalação do Bayern de Munique: Neuer; Rafinha, Sule, Hummels e Alaba; Javi Martínez, Thiago e James Rodríguez; Gnabry, Ribéry e Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Henderson; Salah, Mané e Firmino. Técnico: Jürgen Klopp

LEIA MAIS:

Bayern de Munique x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO na TV