Confira a lista de relacionados do Real Madrid para enfrentar o Celta no Campeonato Espanhol

O Real Madrid encara o Celta de Vigo neste sábado (16), às 12h15, no Santiago Bernabéu, em jogo marcado pela reestreia de Zinedine Zidane como técnico do clube. Confira os relacionados para a partida da 28ª rodada de La Liga:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores
Real Madrid x Celta

Crédito: Real Madrid twitter oficial

Goleiros: Keylor Navas, Courtois e Luca

Defensores: Sergio Ramos, Varane, Nacho Marcelo, Odriozola e Reguilón

Meio campistas: Kroos, Modric, Valverde, Asensio, Brahim, Isco e Dani Ceballos

Atacantes: Mariano, Bale e Benzema

Técnico: Zinedine Zidane

Panorama geral

O Real Madrid não tem grandes aspirações para o restante da temporada. Eliminado da Copa do Rei pelo Barcelona e da UEFA Champions League pelo Ajax (com direito a uma goleada por 4 a 1 sofrida em casa), o clube usará o restante da liga para iniciar a reconstrução rumo à próxima temporada.

Em terceiro na tabela com 51 pontos, 12 atrás do Barcelona, os merengues já não possuem chances de título e têm como única tarefa se manter na zona de classificação para a próxima UEFA Champions League.

Para a partida deste sábado, o técnico Zidane, que foi recontratado após a demissão de Santiago Solari nesta semana, não poderá contar com Casemiro suspenso e Vinicius Jr., Carvajal, Mariano Díaz, Llorente e Lucas Vázquez, todos lesionados.

Com a volta do francês, jogadores como Marcelo e Isco devem voltar a ganhar oportunidades na equipe, que passará por muitas modificações, inclusive com a chegada de reforços. O primeiro deles é o defensor brasileiro Éder Militão, que foi contratado pelo Real Madrid junto ao Porto por 50 milhões de euros e chegará no início da próxima temporada.

Ficha Técnica da partida 

Real Madrid x Celta de Vigo – 28ª rodada de La Liga 

data: 16/03/2019

horário: 12h15 (de Brasília)

local: Santiago Bernabéu (Madri, Espanha)

LEIA MAIS:

Real Madrid x Celta: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO online