Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

10 anos de Neymar: relembre os títulos conquistados pelo craque no Santos

Nesta quinta-feira (7), Neymar completará 10 anos de carreira profissional. Após entrar no segundo tempo do jogo contra o Oeste pelo Campeonato Paulista, o jogador se tornou ídolo no clube alvinegro e venceu diversos títulos.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: RICARDO SAIBUN/SANTOS FC

Relembre os títulos de Neymar com a camisa do Santos!

Paulistão de 2010

Um ano após a estreia e sendo importantíssimo para o clube santista ao lado de Ganso, André e Robinho, Neymar foi campeão pela primeira vez profissionalmente. O Santos havia sido vice-campeão no ano anterior da competição.

Copa do Brasil de 2010

Marcando quase que o quádruplo dos gols que havia feito em 2009, o atacante também fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2010, conseguindo a vaga para a Libertadores do ano seguinte e uma chance na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo.

Paulistão de 2011

O Santos de Neymar ficou marcado por ser invencível nas edições do Campeonato Paulista. Em 2011, Neymar venceu o seu terceiro título profissional. Desta vez, sendo o destaque da equipe ao lado do amigo Paulo Henrique Ganso.

Libertadores de 2011

Com cada vez mais destaque na equipe de Santos, Neymar conseguiu levar o time ao título mais aguardado pelos torcedores. O Santos foi campeão da Libertadores pela primeira vez após a aposentadoria de Pelé.

Paulistão de 2012

Após perder o Mundial de Clubes para o Barcelona, o Santos voltou forte para a disputa em 2012. Foi novamente campeão paulista com grandes dribles e gols de Neymar.

Recopa Sul-Americana de 2012

Antes de ser vendido ao Barcelona em 2013, Neymar foi campeão da Recopa Sul-Americana pelo Peixe. Após ser eliminado para o Corinthians nas últimas fases da Libertadores, o jogador liderou a equipe nos jogos contra o Universidad Chile.

Leia mais:

Presidente do Barcelona não descarta retorno de Neymar, mas afirma: “Dembelé é melhor que ele”

Neymar fala sobre lesão e adaptação no PSG: “Me sinto em casa”