Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Declaração de Renê sobre estreia na Libertadores preocupa flamenguistas na web

Flamengo tem estreia na Libertadores contra o San José na próxima terça-feira (05). Há menos de uma semana do confronto que acontecerá no Estádio Jesús Bermúdez, na Bolívia, o Rubro-Negro ainda não fez a lição de casa sobre o rival.

Nathalia Kanashiro
Colaboradora no torcedores.com desde fevereiro de 2019. Carioca. Estudante de Jornalismo pela Faculdade Anhanguera de Niterói. "A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado." Steve Jobs

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Em uma coletiva de imprensa após o jogo do Flamengo contra a Portuguesa-RJ na noite da última quinta (28), o lateral-esquerdo Renê deixou a torcida preocupada depois de revelar que até o momento o time rubro-negro ainda não estudou o seu adversário, San José, para o jogo de ida na Libertadores.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, a altitude. Ninguém sabe o que esperar do time deles. Até agora não vimos nada, mas creio que a partir de hoje a gente vai começar a ver”.

A revelação do jogador causou muita repercussão no Twitter. A maioria dos rubro-negros colocam a responsabilidade no técnico Abel Braga caso haja uma derrota do time na sua estreia na Libertadores.

Confira alguns tweets em resposta:

Desempenho do Flamengo em 2019

O time entra na temporada de 2019 com o elenco mais caro da história. Foi campeão em Janeiro na Flórida Cup, e se classificou para a semi-final da Taça Guanabara já na quarta rodada do campeonato, mas foi eliminado pelo Fluminense por 1×0. Já na Taça Rio o Flamengo possui duas vitórias e um saldo de 7 gols.

LEIA MAIS

SAIBA QUAL SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO APÓS A VITÓRIA SOBRE A PORTUGUESA-RJ NA TAÇA RIO

As melhores notícias de esportes, direto para você