Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rennes x Arsenal: assista aos melhores momentos da partida

Se diante do BATE Borisov o Arsenal precisou de um milagre para avançar na Liga Europa após perder o primeiro fora de casa, contra o Rennes não será diferente. Apesar de abrir contagem em solo francês, os Gunners acabaram sendo derrotados por 3 a 1 nesta quinta-feira (7), e terão a árdua e nova missão de reverter o marcador no Emirates Stadium para seguir alimentando o sonho do título continental.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - Twitter - Rennes

OS GOLS

O tento relâmpago anotado por Iwobi nos minutos iniciais da partida parecia ser sinônimo de tranquilidade para os ingleses, porém tudo ficou na teoria. Avassalador e contando com o apoio de sua torcida, os donos da casa iniciaram a reação no final da primeira etapa. Após perder Sokratis expulso, os Gunners sofreram outro duro golpe, Bourigeaud emendou um chute de fora da área e deixou tudo igual.

Para piorar a situação, aos 20 minutos da etapa complementar, Monreal acabou marcando contra ao tentar cortar um cruzamento. Em desvantagem numérica no placar e na quantidade de jogadores, os comandados de Unai Emery ainda sofreram o terceiro tento, convertido por Sarr quase no final da partida, gol este que complicou a situação londrina.

RESULTADOS QUE CLASSIFICAM

Para avançar de forma direta, o Arsenal precisa vencer por 2 a 0 ou mais. Caso o placar de 3 a 1 seja devolvido, a disputa vai para as penalidades. Por sua vez, o Rennes joga por um empate, ou até mesmo um tropeço por um gol de diferença, que mesmo assim avança. Um revés de 4 a 2 por exemplo, também garante a classificação dos franceses, por conta do critério do gol fora de casa.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Rennes x Arsenal – Oitavas de final da Liga Europa 

Data: Quinta-feira (07/03/2019)

Horário: 14:55 (horário de Brasília)

Local: Roazhon Park (Rennes, França)

LEIA MAIS:
MANCHESTER CITY É INVESTIGADO PELA UEFA POR SUPOSTAS VIOLAÇÕES AO FAIR PLAY FINANCEIRO
TRANSFERÊNCIAS DE BRASILEIROS NO EXTERIOR MOVIMENTARAM R$ 3 BI EM 2018
SERGIO RAMOS PARA O PRESIDENTE DO REAL MADRID: “ME PAGA E EU VOU EMBORA”, SEGUNDO JORNAL