Paulistão 2019: veja os resultados que classificam o Santos para semifinais

O primeiro semifinalista do Paulistão 2019 será conhecido nesta noite, após o jogo entre Red Bull Brasil e Santos. O alvinegro da Vila Belmiro entra em campo em vantagem, então acompanhe a seguir todas as combinações de resultados deste confronto.

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Para continuar na disputa pelo título, o Santos pode empatar ou até perder por um gol de diferença. Sendo assim, o Red Bull precisa do resultado positivo para se classificar. Neste caso, uma vitória por dois gols de saldo para levar a decisão para os pênaltis. Não há o critério do gol qualificado nesta fase do Campeonato Paulista.

VÍDEO: Melhores momentos de Santos 2 x 0 Red Bull Brasil

O resultado deste confronto vai definir a posição dos times na classificação, o que será determinante para saber qual o adversário na semifinal do Paulistão.

Red Bull Brasil e Santos possuem as melhores campanhas do Campeonato Paulista. O time do interior somou 27 pontos, um a mais do que o rival. Ambos conquistaram oito vitórias. No entanto, o alvinegro da Vila Belmiro perdeu três jogos e empatou dois, enquanto o rival acumula três empates e duas derrotas.

A equipe de Jorge Sampaoli também possui o melhor ataque do estadual, com 21 gols marcados – sete de Jean Mota, o artilheiro do torneio.

FICHA TÉCNICA: Red Bull Brasil x Santos
Motivo: Campeonato Paulista – Paulistão 2019 – Quartas de final – Jogo de volta (ida: 2×0)
Data e horário: terça (26), às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques
RED BULL BRASIL (provável escalação): Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Ytalo; Osman, Claudinho e Roberson (Léo Castro). Técnico: Antonio Carlos Zago.
SANTOS (provável escalação): Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha e Rodrygo. Técnico: Jorge Sampaoli.

Terça (26)
Red Bull Brasil x Santos
Palmeiras x Novorizontino

Quarta (27)
Ituano x São Paulo
Corinthians x Ferroviária

LEIA MAIS:
Campeonatos estaduais: confira o que de mais importante vai rolar durante a semana